REQUERIMENTO 001/GV/JCMF/2020 - 25/05/2020 - João Correia Maciel Filho - Requerimento do Oficio de nº 045/JCMF/2020 - Requerimento do Oficio de nº 045/JCMF/2020. 004/GVS/MPS/JCMF/2020 - 27/04/2020 - João Correia Maciel Filho - Requeiro do setor competente cópia do Extrato Bancário que comprove o pagamento de R$ 80.00,00 por parte da empresa Centrais Elétrica de Rondônia S.A. - Requeiro do setor competente cópia do Extrato Bancário que comprove o pagamento de R$ 80.00,00 por parte da empresa Centrais Elétrica de Rondônia S.A 004/GV/MPS/JCMF/2020 - 27/04/2020 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Requeiro do setor competente cópia do Extrato Bancário que comprove o pagamento de R$ 80.00,00 por parte da empresa Centrais Elétrica de Rondônia S.A - Requeiro do setor competente cópia do Extrato Bancário que comprove o pagamento de R$ 80.00,00 por parte da empresa Centrais Elétrica de Rondônia S.A 002/GV/MPS/2020 - 02/03/2020 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre os tocos. - Informações referente aos toocos que estavam no patio da Secretaria de Obras e d ela foram retirados sem uma finalidade e/ou localidade especifica. 001/GV/SRA/2020 - 02/03/2020 - SINVAL RIBEIRO ALVES - Que acione a comissão de sindicância para que preste informações sobre suposto furto na central de comando do Ônibus escolar. - Que acione a comissão de sindicância para que preste informações sobre suposto furto na central de comando do Ônibus escolar. 001/GV/MPS/2020 - 27/02/2020 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações referente a troca de posto de combustível. - Informações referente a troca de posto de combustível onde é abastecido os veículos da Secretaria mencionada. 010/GV/JCMF/2019 - 11/11/2019 - João Correia Maciel Filho - Reitero REQUERIMENTO 006/GV/JCMF/2019. - Reitero REQUERIMENTO 006/GV/JCMF/2019, O qual solicita do Excelentíssimo senhor Prefeito juntamente com o Secretário de Saúde informações referente ao Procedimento de Compras de materiais Permanente da Secretaria de Saúde, com a finalidade de atender o Setor do Endemias. E requeiro também informações sobre a aquisição de Uniformes para os funcionários da FUNASA. 001/CPSAS/2019 - 29/10/2019 - UELITON MACHADO DA SILVA - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. 001/CPSAS/19 - 29/10/2019 - SINVAL RIBEIRO ALVES - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. 001/CPESAS/22019 - 29/10/2019 - Sebastião Rodrigues Martins Filho - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. - Cópias do contrato de prestação de serviços da empresas responsável pela Manutenção dos Ares condicionados instalados nas escolas municipais. 006/GV/JCMF/2019 - 21/10/2019 - João Correia Maciel Filho - Informações referente ao Procedimento de Compras de Materiais Permanentes da Secretaria de Saúde, e sobre a aquisição de uniformes para os funcionários de FUNASA. - Requeiro do Excelentíssimo senhor Prefeito juntamente com o Secretário de Saúde informações referente ao Procedimento de Compras de materiais Permanente da Secretaria de Saúde, com a finalidade de atender o Setor do Endemias. E requeiro também informações sobre a aquisição de Uniformes para os funcionários da FUNASA. 005/GV/JCMF/2019 - 14/10/2019 - João Correia Maciel Filho - informações à respeito dos gasto efetuado em peças e mão de obras referente a manutenção do veículo SPIN-LT placa NEF. 8408. - Requeiro do Excelentíssimo Senhor prefeito que acione a Secretária de Ação Social do Município de Vale do Anari, informações à respeito dos gasto efetuado em peças e mão de obras referente a manutenção do veículo SPIN-LT placa NEF. 8408 012/GV/MPS/2019 - 23/09/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Requeiro que seja a esta Casa de leis o amparo jurídico legal que motivou o Edital de convocação nº 001/SEMAF/PMVA/2019 - Requeiro que seja a esta Casa de leis o amparo jurídico legal que motivou o Edital de convocação nº 001/SEMAF/PMVA/2019 0011-GV-MPS-2019 - 23/09/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre o Veiculo do tipo Ônibus, do programa caminhos da Escola, com placa NCF-7372 - Requeiro informações sobre o Veiculo do tipo Ônibus, do programa caminhos da Escola, com placa NCF-7372 005/GV/MPS/2019 - 26/08/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre a situação da Secretaria do meio Ambiente. - Requeiro do Excelentíssimo Senhor Prefeito *Informações sobre a situação da Secretaria do Meio Ambiente, quais são os trabalhos que ela tem desempenhado. *Quias são as ações com relação as queimadas que aconteceu em nosso Município inclusive na área urbana. 010/GV/MPS/2019 - 19/08/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre Ares Condicionados da Escola Darci Ribeiro - Informações sobre Ares Condicionados da Escola Darci Ribeiro 004/GV/JCMF/2019 - 05/08/2019 - João Correia Maciel Filho - acione a secretaria de Obras e Serviços Públicos, para realizar a recuperação de uma ponte localizada na linha MP-08 - Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que acione a secretaria de Obras e Serviços Públicos, para realizar a recuperação de uma ponte localizada na linha MP-08. 004/GV/MPS/2019 - 03/06/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre o atendimento odontológico no Hospital Municipal - Requeiro do Excelentíssimo Senhor Prefeito bem como do Secretário Municipal de Saúde do Município de Vale do Anari, informações sobre o atendimento odontológico no Hospital Municipal. 003/GV/JCMF/2019 - 22/04/2019 - João Correia Maciel Filho - Requeiro do Excelentíssimo Senhor prefeito, informações sobre a construção do barracão da feira. - Requeiro do Excelentíssimo Senhor prefeito, informações sobre a construção do barracão da feira. 003/GV/MPS/2019 - 18/03/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre a Comissão de Sindicância deste Município. - Requeiro do setor Competente informações sobre a Comissão de Sindicância deste Município. *Quem são os membros que as compõe? *Qual a remuneração de cada um dos membros?(Se houver). *Quais são os procedimentos já realizados por essa comissão?(De forma detalhada). 002/GVS/JCMF/MPS/SMZ/2019 - 18/03/2019 - João Correia Maciel Filho - Informações sobre o acidente com o Veículo Público, caminhonete da marca Toyota, modelo HILUX,placa NCU-9486. - O presente tem a finalidade de solicitar ao Setor Competente informações sobre o acidente com o Veículo Público, Caminhonete da Marca Toyota, modelo HILUX, placa NCU-9486. A qual Secretaria o veiculo pertence? Estava a que tipo de Serviço? Quem estava dirigindo? Qual a função que exerce na Administração quem conduzia a Camionete na hora do acidente? Quem autorizou a saida da Caminhonete da sede do Município? O veiculo possui seguro ? quais as reais causas do acidente ? 002/GVS/JCFM/MPS/SMZ/2019 - 18/03/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - nformações sobre o acidente com o Veículo Público, caminhonete da marca Toyota, modelo HILUX,placa NCU-9486. - O presente tem a finalidade de solicitar ao Setor Competente informações sobre o acidente com o Veículo Público, Caminhonete da Marca Toyota, modelo HILUX, placa NCU-9486. A qual Secretaria o veiculo pertence? Estava a que tipo de Serviço? Quem estava dirigindo? Qual a função que exerce na Administração quem conduzia a Camionete na hora do acidente? Quem autorizou a saida da Caminhonete da sede do Município? O veiculo possui seguro ? quais as reais causas do acidente ? 002/GV/MPS/19 - 11/03/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre o concurso do servidor que estava conduzindo o veículo NEH 9865 - Requeiro do Excelentíssimo Senhor Prefeito, documento contendo uma relação da seguinte informação:  Informações sobre o concurso do servidor que estava conduzindo o veículo NEH 9865, Nissan Frontier, no dia do fatídico acidente que ocorreu com o veículo citado, bem como informações de em qual local o referido veículo é lotado. Qual a finalidade da locomoção do veículo e quem autorizou a retirada do veículo do devido local onde deveria estar guardado tendo em vista que o acidente ocorreu fora do horário de expediente. 002/GV/JCMF/2019 - 07/03/2019 - João Correia Maciel Filho - Copias dos Extratos Bancários da Secretaria de Ação Social referente aos meses de Outubro,Novembro e Dezembro do Exercício de 2016, - Requeiro do Setor Competente cópias dos Extratos Bancários da Secretaria de Ação Social referente aos meses de Outubro, novembro e Dezembro do Exercício de 2016, bem como detalhamento de todas as despesas da Secretaria no referido período. Requeiro da Secretaria de Ação Social cópia dos processos de: *Combustível *Lavador *Papelaria *Diárias de todos os Conselheiros Tutelar *Diárias da Secretaria, bem como de todos os demais funcionários da secretária. todos os processos acima relacionados são referentes ao exercício de 2016. 001/GVS/MPS/SMZ/2019 - 07/03/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Informações sobre o repasse ao Instituto de Previdências(IMPES). - Requeiro do Excelentíssimo Senhor Prefeito bem como do Secretário Municipal de Administração e Fazenda do Municipio de Vale do Anari, informações sobre o repasse ao Instituto de Previdências (IMPES), Repasses esses referentes a Parte Patronal e parte Segurada, tendo em vista que a ausência de recolhimento das contribuições previdências, causa desequilíbrio atuarial do Regime Próprio de Previdências Social(RPPS). 001/GV/JCMF/19 - 07/03/2019 - João Correia Maciel Filho - Informações à respeito dos gastos efetuados em serviços, peças e mão de obra dos veículos. - Reitero o REQUERIMENTO Nº 008/GV/JCMF/18 que requer do Ilustríssimo Senhor Secretário de Saúde do Município de Vale do Anari, informações à respeito dos gastos efetuados em serviços, peças e mão de obra dos veículos L200 Mitsubishi placa NDD0740 e da Ducato placa OHS5927. 001/GV/MPS/19 - 25/02/2019 - MANOEL PEREIRA DA SILVA - Extrato bancário da Secretaria Municipal de Ação Social nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2016, bem como o detalhamento das despesas da Secretaria no referido período. - Requeiro do Excelentíssimo Senhor Prefeito, documento contendo uma relação da seguinte informação: • Extrato bancário da Secretaria Municipal de Ação Social nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2016, bem como o detalhamento das despesas da Secretaria no referido período.